Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Encerando 2011

O melhor sonho é aquele que ainda é a raiz de toda esperança. Ora nos frustram, ora nos realizam, mas não deixam de serem resultados de nossas origens. Às vezes palavras não explicam nem dizem, só querem mesmo acontecer. mimiseven

Saindo para o evento no Sindicato dos petroleiros em uma manhã linda de sol






Ela gostou. Levou o colar

Bonito né dona tata! comendo tudo que não deve.

















Agora rumo a semana de eventos no enxuto


























Tata em sua leitura me presta ajuda imensurável e eu tento retribuir deixando-a tranquila, confortável, fresquinha e olha que o calor lá fora não está para brincadeira.

Amigos sempre aparecem

































Até o passarinho apareceu para nos dar tchau




Denise e Neusa são minhas amigas desde a época de faculdade. Combinamos de tomar um café e acabamos tomando sorvete de nozes.

O mais surpreendente é que me troxeram presentes além de fazerem compras comigo.

Fiquei tão emocionada!

Elas sempre foram assim.




O encerramento contou com o coral da Igreja Católica e outro da Igreja Presbiteriana. Coisas da Jenice!




Obrigada GENTE! Pelo acolhimento, pelo carinho, pelo ano maravilhoso proporcionado a Ivone e a mim.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


De volta para casa com dois dias para descanso e retomar as atividades em seguida.
 
Novamente agradeço a todos com sinceros desejos de que o Ano venha igualmente cheio de novidades e paz para todos nós.
 
Que Deus nos abençoe como sempre!!