Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Evento de 2012



Quase todo Dezembro de 2012 fiz exposição no enxuto e dia 24 foi o último evento do ano. Dou Graças à Deus por tudo que me proporcionou viver neste ano guiando-me por estradas perigosas iluminando meu destino. 

Agradeço as pessoas que conheci e as que já conheço a quem devo gratidão e respeito por marca minha vida com influência e aspiração porque: fluxo de vivências somos. 

Madalena que conheço há tempo
Jane, recente amiga
Lucélia, uma cliente 
Visita da família: Ney, Rô,
Rosângela  e filha
Novas expositoras
 da Igreja Nazareno
Eliana - expositora que
nos conhecemos no mês passado
As crianças do coral
que alegraram nossa manhã
Astor, o cão galã da tv
em seu momento de astro
Maria expôs hoje.
Agradeço amiga pelos dias.             
Agradeço você Luíza que
folgou hoje, mas esteve
conosco todos os dia.

Amiga Geni
também folgou só
hoje 

Genice - promoter do enxuto que
nos proporciona os eventos
Poxa!! Surpreendi-me com a visita de minha
 sobrinha-neta Rosângela que trouxe sua filhinha
ou minha sobrinha-bisneta para que eu conhecesse
Minha gente,
obrigada à todos!
A Deus agradeço e peço para não me privar da criatividade, impulso natural que espalha em mim esperanças e fé. 

Aprendemos que a Graça de Deus nos permite antecipar as boas coisas e que o nosso esforço as completas. Presenciar a vitória pela fé é o alinhavo do Amor Divino e o nosso empenho. 



Obrigada ao meu Senhor por tudo!

Mi - Base: FM -  Cps, 24/12/12