Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

Papai

Após vinte e um anos de sua ausência, muitas coisas corriqueiramente boas e não tão boas assim aconteceram comigo, no entanto o curso da vida seguiu normal. Como era de se esperar aconteceram nebulosidades na política, na igreja e no comportamento humano. O mundo começa a mostrar sua verdadeira identidade, o clima está danificado, a alimentação piorou e eu fiquei bem mais consciente para não dizer experiente. Muito aprendi e descobri apesar das mentiras que a história nos contava, certamente você ficaria indignado hoje. Vivi e ainda vivo todos os sentimentos lícitos. A fé ora se abala, ora se fortalece, como agora, ela está forte e parece que não se abalará jamais. Dúvidas surgem e em seguida as certezas. Os absurdos continuam, um deles é a descaracterização da subsistência e ai me vem na memória o seu jargão: “tentar eles tentam, mas não conseguem!”. Eram bons os seus dizeres, sempre me acalmavam. Com todos estes acontecimentos, os valores me ensinados seguramente enraizados em meu ser como: seus ensinamentos que ainda uso, a saudade dos nossos bate-papos e a lembrança real do amor recíproco estão intáctos. É isso 104!

Benzoca