Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Panela Elétrica de Arroz – PA 10 PRIME

Comprei a panela em questão, porém ela não atende o que diz a propaganda (..." e seu dia a dia bem mais prático...") tornando-a enganosa. A panela não comporta as 10 xícaras, o arroz fica todo apertadinho e duro, além de grudar no fundo aparentado um  queimado deixando bastante feio o visual. Com 07 xícaras ainda não se pode cozinhar os legumes, pois a bandeja perfurada para alimentos no vapor tem os furos grandes permitindo a passagem do arroz para cima que se mistura totalmente entre eles.

Entrei em contato com o SAC e a atendente Dayane demonstrou certa irritabilidade com minhas perguntas e me tratou como se eu fosse uma perfeita imbecil e sem a menor capacidade de entender o manual. Finalizou dizendo para eu levá-la à assistência técnica que eles resolveriam o problema do queimado. Mas, quanto a capacidade para 10 xícaras (arroz cru) que não cabem na panela, não houve solução. Parabéns BRITÂNIA! 

Devido aos comentários que li no SAC é melhor deixar quieto, porque não há interesse, nem tampouco a devolução do valor significando dizer: ABORRECIMENTO e PREJUÍZO!

Ei-la!!!
http://www.casasfreire.com.br/eletroportateis/conjunto-de-panelas/panela-eletrica-britania-pa10-com-sistema-de-aquecimento-automatico-18l-220v.php