Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Mamãe

Quero expressar algo, porém, 
nada me aflora momentaneamente.
Procuro uma definição para além, 
de todo significado existente.
Penso, mas, não me convêm, 
os adjetivos estão vagos totalmente.
E de tal maneira em mim retém, 
várias palavras que francamente!
Meu repertório agora não obtém, 
sinônimo nítido nem suficiente.
Todavia, hoje me advertem, 
dois gestos, cíclicos obviamente.
Primeiro: agradeço mesmo aquém, 
o privilégio da filha mais recente;
Segundo: pelos 104 parabéns! 
Alegro-me ter sido sua evidentemente!
Lembro-me os 38 anos também, 
de ausência repentina infelizmente.
Mãe melhor que mamãe? Ninguém! 
Para nós muitos especialmente.
Te amo e meu coração sustém,
este amor me norteia verdadeiramente.
Superam as interpretações de alguém, 
que não cabe no miudamente.
Aliás, Maria sempre contém,
o divino no título de mãe excelente.

06 de Maio é o dia da amada mamãe...