Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Ré confesso

Entre aflições e fé sou humana. O torpor no sorriso sem motivos não faz parte do meu cotidiano, contudo rendo-me a possibilidade do talvez onde minhas máculas não descansam. Sobretudo Deus exige de mim sensatez nunca absurdos, porque só Ele sabe que o meu referencial não vem dos mais santos, tampouco dos mais corretos. Erro sim, contudo ouso acreditar que Deus em sua infinita misericórdia a todo instante chega a mim sem glória, sem garbo e fala a língua que entendo para ensinar o significado do bem. O milagre é que Ele me enxergar ouro entre monturo que vivo, mas não me afasta das humilhações. Diariamente me recebo de Deus e a Ele quero me devolver tentando agir do jeito certo. Ouvi falar que lama também sai de água sagrada + terra santa e concordo. Usando de novo a fala do Fábio “Deus está de mim a uma oração de distância”.

Mi – Base:FM – Cps 09/03/12