Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tchau Dar!

Te amo querida prima.
Na casa onde aprendi ficar desde que nasci era o lar de Tio Sebastião, tia Maria, irmã de papai. O casal tinha os filhos já casados: Tereza, Izabel, Ismael, Darci, José Carlos e estes filhos pequenos que regulavam comigo. Ali eu passava férias escolares e visitas casuais. 
Ainda próximo a eles havia tia de papai que chamávamos de tia Joaninha e família. Como foi bom para a minha subjetividade, como era gostoso estar lá.

De algum tempo para cá esta parte de mim está diminuída. Perdi tia Joaninha, tio Sebastião  tia Carminha, meus primos Tereza, Ismael, Zé e Alguns de seus cônjuges restando apenas Izabel e Darci.

Só que hoje à tarde Darci também se foi com o Senhor.

Dar, prima amada!
Você sabia das
Alegrias que me
Proporcionava!