Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um dia pra passear

Ivone e eu saímos nesta terça bem cedo. Tomamos café da manhã na 25 de Março, apesar do calor caminhamos por lá. As novidades eram tantas, só que o preço do que queríamos em nada se diferenciava daqui. Por isso compramos quase nada.  


Depois seguimos até Guarulhos, lugar onde marcamos despedir do Lú e Geiza que estavam por aqui nos visitando. No meio do caminho a fome nos pegou, então decidimos almoçar no Tatuapé.

Tata linda toda contente...
...eu também, afinal...
...quem não gosta de tirar um
dia no meio da semana...

...para passear e o melhor, sem culpas?

Alimentadas e descansadas continuamos nosso passeio. Saindo do shopping há uma escada que desce para o terminal Tatuapé e lá existe o ônibus 257, cujo ponto final é em frente  à porta de acesso do check-in da United (voo deles) e foi exatamente ali que nos encontraríamos.

Do Tietê sai um ônibus para Cumbica
 tarifado em R$35,00 e este aqui da
mesma empresa custa R$4,50

...com direito a cobrador simpático e
ar condicionado.
Momento de administrar gastos e
apresentar à chefa...
...né tata linda? Tudo dentro da estimativa.
De volta ao lazer. Sede do Timão...
...Timão...
Parque Ecológico do Tietê...
Cumbica, Distrito de Guarulhos..
Aeroporto
Tchau simpático cobrador.

Bem! voltamos aos "pseudo-gringos" que chegaram para o tour brasileiro no meio de Dezembro: primeira semana em terra natal ficaram na mesma cidade o qual desembarcaram, ou seja, Guarulhos, casa do Carlos irmão da Geiza. 

Aqui inicia o tour
Segunda semana, aqui em casa. Trouxeram muitas bagagens, até pensei que vieram para ficar, mas para minha alegria, estavam cheias de presentes e eu adorei "os" meus!

A foto alcançou apenas quatro
 malas. Havia muito mais.
A bagunça autorizou almoçarmos
nesta sala mesmo e...
...foto com família daqui...
... na Ivone...


... na Piti...
...de novo
Como haviam combinado inclusive conosco, Natal e Reveion ficaram no Rio com a Ivani (Aliàs a Ivani chegou da casa deles ha uma semana. Coisas de irmãos!). E para lá foram, também aproveitaram para visitar parentes e amigos, como fizeram aqui. 


O que combina com férias?
Água de côco...
...fotos com os
sobrinhos-netos...
...fotos com
cachorro alheio...
...beijinhos da
irmã na careca e...
...família do Rio
Terminando as férias, hora dos sr/sra Souza voltarem para casa de Marylland-EUA e aos seus afazeres. O casal saiu do Rio por volta do meio dia e chegaram ao Aeroporto de Cumbica quase às sete e nós já aguardávamos. 

Chegar antes do horário nos lugares é um convite a novas amizades. Enquanto os falsos turistas não apareciam conhecemos Rebeca que estava cheia de medo do voo (sensação bastante íntima minha) e juntas conhecemos o tranquilíssimo Valter. Ambos coincidentemente seguiram para Salvador em horários diferentes. Quando todo mundo chegou tiramos fotos para a história.

O Valter ficou de visitar esta página, se
assim o fizer, agradeço a visita!

Rebeca, diga à terra da felicidade que
tenho saudades. Bom passeio!
Muito bom Lú e Geiza terem ficado este tempo aqui. Senti imenso prazer em beijá-los apertadamente! Na verdade Ivani pelo menos uma vez por ano está com eles e Ivone esteve lá em 2011, mas eu não os via pessoalmente há uns doze anos. Rumos que a vida oferece e escolhas que fazemos. Nós escolhemos ficar e eles decidiram ir! Agora têm oportunidades de voltar mais vezes ou aproximadamente.

Chegada no GRU
Pose para foto

Eu corto barriguinha dos outros em
fotos, isto chama-se solidariedade.
 Mas tem gente que não merece.
Motivo da foto abaixo...

Hora do check-in. 

Despedidas
Abraços pra cá...
...beijos pra cá...
...mais beijos...
...mais cheiros...
...e tchau tchau.
Até o ano que vem!
Mi – Cps, 10/01/2013