Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aos meus irmão


A Palavra - Salmos 13: 1  Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
2  Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
3  Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
4  Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem vindo eu a vacilar.
5  Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
6  Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.



EXORTAÇÃO

[... Vou empurrar fora a tua tristeza, enquanto isso, louve, cante, dê Glórias para ter força, não te ouço cantar, pois então louve, que virei com a tua libertação através do louvor. Nunca deixei de ir a tua casa e sempre guardo tua vida e de teus filhos. Vejo tudo e Eu que Sou o Juiz. Santifique-se mais um pouco, note os pequenos milagres a tua volta e fique em paz. Sigo teus passos, porque Eu te comprei, Eu te remi (resgatei). Alegra-te!... ]

Fechamento: - O irmão encerrou o culto assim: “A Palavra de Deus chega longe com os recursos tecnológico. Use e profetize!


Atendeu um irmão de Minas chamado Joaquim.

APDD!