Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Acolhimento


Alma povoada de dúvida, indagava por um grão de esperanças. Pois aquela utopia é hoje realidade! A linguagem defendida como verdade absoluta, de que contém alegria na santidade, de fato o é!
Para o desafio de não permitir que ação farisaica determine a gênese de conflitos, Deus capacita pessoas em sensibilidade e em grande poder de discernimento para cuidar, acolher e jamais espantar.
Cooperar para que pequenos descuidos não gerem grandes tragédias é sem dúvida um nidificador divino e ainda, nos conscientiza de que estamos em construção, isso nos enche de possibilidades!
Impossível descrever o que foi o evento deste domingo, de lá prá cá, o hoje vem com sabor de novidade àquela curiosidade inquieta.
Uma prosa acolhedora e descontraída entre amigos, repleta de descoberta, leveza e simplicidade. Ficou difícil acreditar que o encontro deu-se pela primeira vez, assim sendo, um divisor de água se estabeleceu em nossas vidas. Eu sentia que as coisas vinda de Deus deveriam ser sempre assim, como tenho escrito neste blog(http://is.gd/2Dhrby).
Só nunca vi principalmente partindo de um Servo a quem o Senhor confiou tamanha responsabilidade para proferir Sua Palavra transformadora aos corações. E este Servo profere com tanta alegria e amor que esta Palavra me encontrou e me acolheu!

APDD à todos e obrigada pela vinda!

Mi - Cps, 08/03/11