Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Artesã-nata II

Recebi um convite para expor em um grande supermercado daqui.
O evento aconteceu de 17 a 21 de Maio e se estendeu até o dia 23.


Experienciei um público diferente que me recebeu com muitas bênçãos, onde fortaleceu minha imunidade espiritual e elogios, a qual me deu segurança material. Emocionei com tanto carinho, tudo especial pra mim. Deus agiu com misericórdia! Gostei e aprendi muito, pois continuo em processo de feitura.

Também participei do curso ministrado por Letícia Yabíku de FUROSHIKI, uma técnica japonesa milenar.



A Ivone ficou comigo o tempo todo e me ajudou muito.

Reencontrei amigos queridos e aqueles que encontro sempre também visitaram o meu espaço, me alegrei imensamente.

Obrigada aos funcionários e clientes do enxuto e agora meus novos amigos, vocês ajudaram a divulgar meu trabalho.

Jenice é a promoter da rede

Fui até entrevistada...
... pelo Jorge...
... locutor da empresa.

Que fala bonita essa!

Semana frutuosa!
E o mundo não acabou nesta sexta-feira! Mas por que desta vez ninguém nos avisou que o grande acontecimento foi adiado? O bom do boato é que acabou sendo sugestivo e me ajudou a eleger prioridades num trabalho a ser concluído, porque no primeiro sábado e domingo de Junho haverá a feira de artesanato no mesmo local e eu já estou convidada a participar. Bom né?

“Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas o verdadeiro grande homem é aquele que faz com que todos se sintam grandes" Chesterton

Mi - Base:FM - Cps, 24/05/11