Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Artesã-nata

Coisas de mimi

A idéia da customização me fascina, quase sempre me pego modificando ou criando minhas roupas, bolsas, sapatos sandália, colares pulseiras brincos anéis tiaras echarpes cachecóis etc. etc. etc. Enquanto a ala feminina da faculdade gastou horrores nos trajes para o baile de formatura, eu gastei apenas dois saquinhos de vidrilhos, isso porque tenho um armarinho particular. Modifiquei e bordei um vestido, bordei minha sandália e bolsa. Não me vi longe dos milhares gasto por cada uma delas.

Nesta época os professores e colegas diziam que eu deveria explorar minha criatividade. Depois de algum tempo conheci Andyara que faz um artesanato cheio de capricho, muito bem feito mesmo e me estimulava a fazer também. Comecei a fazer, não com todo aquele zêlo da Andy, mas ficava perto dela e fui aprendendo. Quando minhas irmãs viram as peças me incentivaram a participar de eventos e expor minhas artes.

Assim o fiz!

1º Evento

Evento no Porto Bay Rio
Copacabana
Almoço da Wilma
Arrumando minhas peças
Cansativo, mas valeu!

Não é que elas compraram!
Olha só!
Fim do Evento do Porto Bay Rio
Tarde reveladora e abençoada.
Entre outras coisas foi bom rever amigos
e divulgar minhas reinações.

Aproveitei muito!



2º evento no PANORAMA - terraço do Mercure

Jantar da Lourdinha, nossa amiga portuguêsa com certeza!

Leblon




Eu trabalho, mas me divirto também
 
Aqui também gostaram


Gente animada

Ivani minha irmã quem me
contacta aos eventos no Rio

Ótima noite no PANORAMA
evento realmente muito bom!

Mais de perto...


Colar em tecido

...
...

3º evento no sindicato dos petroleiro em Campinas - SP
Bela manhã em Campinas
Walter iniciando o evento....
Meus colares e pulseiras...

...
Pesinho de porta
Novidade
Brinde para o sorteio

Colegas expositoras
As quatro irmãs
Também fazem colares

Marlene - Uma das organizadoras

Visitas...
Mônica e Gi vieram nos prestigiar
Salete e filha Beatriz também
Outras expositoras

Minha táta quem faz
o contacto em Campinas
Manhã produtiva.
Novos amigos, novas experiências

 A busca pode ser tão interessante quanto ao encontroPaulo Coelho

Até o próximo........