Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nunca é so easy

Sorrio ao amanhecer para disfarçar o choro das noites e isto é uma verdade. Nessa distância insisto em falar, por não entender minha parte no trato. Talvez erro sobre verdades, mentiras, realidade fidelidade e promessas. Em outros espaços ouço e vejo o acontecer, entretanto nada muda no meu. Planos me frustram e já não tenho mais outros, apenas minhas insignificâncias. Milagre nunca passa em coração cheio de esperança duvidosa. Indigências humilhações acompanham meu caminhar desanimado. As pegadas que vejo certamente são próprias das angústias. Sei da Misericórdia. Por que não age em meu favor só um instante? Sigo juízos de valores formados com exemplos que espero ser do bem. Por que de mim? Por que de mim tão miserável? Por que? Não sei se me vês, nem tampouco se ouves minhas súplicas. Mesmo desprezada e cheia de incerteza só a Ti peço: - Sensibilize com meu clamor! Socorra-me!

Mi – Cps, 15/05/12