Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

Ivone, tata mestra!

Os dias ordinários? Completados! Pronto! A partir de agora quaisquer dias trabalhados serão extraordinários!

Impressionante a capacidade que você tem de conceber, gerar e partoriar teus compromissos com tanta responsabilidade e mais, com o peculiar conceito de pertencimento!

Aprendo aqui o verdadeiro significado da palavra competência, tudo que você começa você termina e em tudo o faz muito bem feito.

Nesta tua trajetória eu vi principalmente, que percalços existem para nos mostrar que, ao caminharmos com o SENHOR, os rastros do sagrado se fazem presente orientando nossos passos.

Teus exemplos me mostram também, que quando gostamos do que fazemos, nunca trabalhamos.

Fico imaginando, como será que Deus vai ajudá-la a desfrutar deste presente que Ele te deu?

Agora, de uma coisa tenho absoluta certeza, as surpresas dEle são sempre MARAVILHOSAS!!

O meu desejo é que continue com a vida abençoada, em paz e cheia de discernimento!

As lutas não acabaram, mas para quem confia, busca e louva a Deus elas são imperceptíveis, não é isto?

Certamente não só eu penso assim, mas Papai pensaria assim, mamãe pensaria assim, piti pensa assim, Wilson pensa assim, o tunda pensaria assim, Ivani pensa assim, Lú pensa assim, Nilson também pensaria assim, enfim, todos nós igualmente pensamos assim. Bem bom né tata? Você merece!

Parabéns! Jornada profissional concluída com sucesso, porque o SENHOR esteve e estará sempre contigo!

É tata! É como te vejo! Assim sendo, aproveite! Beijos beijos e que Deus te abençoe.

Este louvor é pra você - http://is.gd/7ijUL

Mi - Base: FM/GC
Cps, 30/01/10