Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Resposta sem ansiedade

Esperar uma resposta de alguém é se colocar na mão do outro e do tempo, mas isso pode me causar um processo de ansiedade.

Aguardar é como se fosse à outra ponta de um laço desfeito, aonde se espera que a outra pessoa venha atar.

Mas entre a resposta e eu está o tempo que insiste em ser o dono da razão e eu não quero ouví-lo porque agora não há necessidade do desespero.

Porém enquando espero a resposta logo digo: Deus me dê o dom da calma para esperar sem angústia ou pelo menos amenize, só Tu me conheces e o tempo não.

Fico tranqüila! Sei que Deus me dará a melhor resposta, porque me ama e me coloca em harmonia, e aquilo que for desfavorável vai servir para meu crescimento e não será outra coisa senão para minha felicidade.

Então, tempo eu o ignorarei!! http://is.gd/5M0ku

Por Miriam – Base: FM - Cps, 21/03/10