sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Ensinamento
Pelo fato de ser Deus a nos dar oportunidade, de entrarmos em uma vida de maneira certa e de oferecermos perdão, amor e misericórdia, nem de longe se pode avaliar o quilate da nobreza. Principalmente, quando Ele nos faz consertar corações, coisa simples e tão complexa na vida humana.
Encontrar uma pessoa e dar a ela valores é certamente Jesus agindo através de nós, somos o elo, ou o laço, que estabelece a união das pontas entre Ele e o necessitado. É impossível descrever o que é este pacto.
O ser humano jamais terá como mensurar esta atitude, mas sabe que é o referencial da verdade, mesmo assim finge ignorância.
O mundo acontece exatamente quando nossa palavra e gesto transformam àquele que cruza nossos caminhos. Se negligenciamos boas atitudes e queremos tê-las agora, Deus nos renova e nos enche de boas intenções para com um coração conflituoso.
Não desprendamos da responsabilidade que Deus nos entregou: de ser Ele de novo em nossa voz em nosso gesto. Este é o Ensinamento para nós, humano em demasia. http://is.gd/dlNrfc
Mi - Cps, 24/09/10