Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

" ANTES DE DORMIR " - Aos irmãos

Dom, 29/11/09, 4:20 - Lú escreveu:
Maria, Wilson, Ivani, Ivone e Miriam!!!
Eu antes de dormir. Mais um dia na Terra.
Agora eu me disponho ao repouso noturno.
Ainda que eu estou dominado pelo cansaço ou pelo sono, reaji, elevando meu pensamento aos Céus em agradecimento por mais um periodo de repouso.
No sono eu não estarei, de todo, inerte; permanecerei em movimento. Como Espirito eu deixarei parcialmente meu corpo seguir para ambientes compativeis com meus anseios.
Oro antes e se possível, durante a conciliação do sono; assim durmiremos em paz.

A paz do Senhor esteja com todos nós.
L.E.S.

Re: De: mi / Para: lu
AMÉM, Lú!!!!
Orar por nós é:
- querer a benção sobre todos como se estivéssemos costurados coração com coração!
- é estabelecer vínculos, é promover a esperança!
- é na hora exata entender o que precisamos!
- é a palavra da salvação nos encontrando na hora certa!

É aí que nos oferece a melhor parte de você.
É aí que demonstra o quanto nos ama.

Bons sonhos - http://is.gd/6qq8X

Mi