Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Quando sei que sou amada

Quando o outro me ajuda a enxergar o paraíso secreto de minha vida;
Quando me dá a capacidade de ver o jeito diferente das coisas;
Quando me mostra os meus sonhos transformando em realidade;
Quando faz com que pessoas se acheguem a mim querendo experimentar do meu sorriso;
Quando não me retira dos meus e nem me separa dos seus;
Quando me faz perceber que o amor é infinito se bem tratado;

Enfim, é quando somamos.

O próprio sentido do amor nos leva ao lugar seguro, cujo território já temos, só não podemos conhecê-lo quando estamos só. É o desafio de saber quem sou como pessoa, dispondo de mim para me dispor ao outro.

Definido tão bem na música “Se eu não te amasse tanto assim” de P S Valle e Hebert Viana. http://is.gd/6qspu

Por Mi – Base: FM palestra de 20/02/07
Cps, 11/02/08