Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Existência de Deus? Existência de Deus não se descreve!

Conforme a ciência não temos nada de concreto que prove a existência de Deus e se provássemos Ele deixaria de ser Deus e nós deixaríamos de ter fé.

Sabemos sem saber explicar e nem precisamos provar é a metafísica.

Sinto que Deus existe, experencio-O de outra forma, sem regras impostas, só amor.
“Porque as suas coisas invisíveis desde a criação do mundo, tanto o Seu eterno Poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis”(Rom 1:20).

Pensando assim não consigo uma definição exata, o que sei não consigo traduzir para o mundo das palavras, só sei contemplar.

Não se prova a existência, mas existem cinco vias que nos leva a Ele: Ver Tomaz de Aquino “Porquanto o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta...(Rom 1:19)

Esta semana o Fábio em conversa com um amigo falou: “ que nada provava a existência de Deus na vida dele, que maná nunca caiu no seu quintal; nuvem nunca aliviou o calor nos dias dele: coluna de fogo nunca aqueceu o seu frio e ele nunca tinha visto um milagre e que mesmo assim Deus é ABSOLUTO na vida dele”.

O Fábio conseguiu comparar a fé dele com a minha e pude perceber a minha pouca fé e minha pequenez e então procurei o quanto Deus é absoluto dentro de mim.

Meu Deus, eu tive que procurar? Qual a classificação de Deus em minha vida?
Porque cai maná na minha casa sim; existe também o frescor para os dias quentes e o calor nos dias frios. Fiquei enxarcada de fé nesta ora. A ordem das coisas invisíveis depente da minha óptica para ver o que, como e quanto acontece e também o tempo que deixamos durar em nós. – Ele é o Absoluto em mim sim.

Um Louvor do Marcelo Manhaes e que o Kleber Lucas interpreta maravilhosamente bem e eu fiz desta letra o meu hino de louvor. http://is.gd/6qp0p

Vale a pena escrevê-la:-

MAIS QUE UMA VOZ
Eu queria ter, mais que uma voz, mais que um amor
e uma vida pra Te oferecer
Pois Tu És muito mais,
que eu possa ter, em meu ser
Tu És o autor, aquele que pintou com perfeição a vida
Tu És o Senhor, aquele que me amou
e És o Meu Deus, meu Senhor,
minha vida é pra Teu Louvor
Meu Deus, meu Senhor, minha
vida é pra Teu Louvor

É ! Existência de Deus não se descreve!!!!

Mi - Base:FM

Cps: 17/11/08 - 15:37