Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tata! O afeto que se desdobra em mim!

Suas palavras pausadas cheias de afetos e carinhos me certificam do seu amor, cujo poder orienta meus caminhos e minha vida. Ao desdobrá-las me alivia, sempre que estou bem ou quando estou enfraquecida e pequena. Enxuga minhas lágrimas e faz com que minha mente fique cheia de esperança.

Você se faz ponte para que eu passe sobre águas turbulentas e sobre águas serenas também. Nos dias que permeio sejam eles fáceis ou difíceis sinto sua atenção, enfim, são inúmeras as possibilidades de proferí-las a mim e ao falar é você quem as ouve primeiro, por isso sei da sua enorme responsabilidade ao dizê-las.

Ao confiar a você algo que não compreenderia sozinha então acabamos nos dando a bonita oportunidade da partilha. Perpasso por limites e sua cumplicidade na deixa que eu carregue sozinha pesados fardos, porque reparte comigo.

Através do respeito e dos valores que me transmite não só me encoraja, mas também me liberta dos medos de julgamentos que, aliás, só a você são permitidos. Abrimos páginas de toda uma vida e folheamos sem que nos envergonhemos ou banalizemos aquelas reais particularidades e por longo tempo ficamos analisando, para acharmos a solução mais acertada. Rimos bastante das coisas boas que nos acontecem, compartilhamos alegrias.

Como diz o Fábio: O afeto só tem um objetivo, fazer o outro melhor, admirando-o com palavras certas na hora certa e só quem tem o dom da regra do cuidar tem Autoridade Afetiva. E eu tenho uma tata com autoridade afetiva, foi um presente que recebi de Deus!
AINDA BEM QUE ELE ME DEU PRA VOCÊ!! Deus te abençoe minha tata querida eu te amo imensamente!

Eu penso que de alguma forma, que foge da minha razão esta música foi ministrada para você, porque é assim que você é! http://is.gd/5AfW6
Sua mimi

Cps, 18/12/09 – Base: FM