Corre-se tanto, mesmo quando o corpo pede calma. E quando há calma, corre-se menos e vive-se mais. Quem se atenta a isto vê que a felicidade aumenta, mas o dinheiro nem tanto. Neste caso perde-se, mas o que se ganha é bem maior!
Somos estimulados a correr e atropelar, que nem damos conta se estamos atropelando ou se somos atropelados. Tudo passa por cima de tudo e de todos na sua totalidade. Já não pensamos, não analisamos, não assimilamos. Falta PACIENCIA!
Não respeitamos nossos limites, nossas vidas e a vida dos outros, nos maltratamos e vitimamos família, amigos. Perde-se o senso da educação, da gentileza, da sutileza, itens fundamentais para a continuidade de um Mundo melhor.
O Lenine tem razão, a vida não pára, evidente que não podemos parar, mas também não podemos sair passando por cima de tudo correndo para lado nenhum, isto sim é perda de tempo.
Podemos buscar dinheiro, conforto, saúde, felicidade com mais PACIÊNCIA. É o nosso corpo com mais de alma. Sim, o tempo é rápido, mas pede calma! Então, não o desperdicemos! http://is.gd/5Be2j
Mi Cps, 25/12/09