A impulsividade e o senso de realidade matam nossos sonhos é ruim não sonhar ou ter medo de sonhar. Temos que sonhar algo de bom para nossas vidas, assim, quando o sonho acontecer, todos os dias serão enormementes prazerosos. Podemos sonhar sozinhos e cultivar nossos sonhos, mas é muito bom ter companhia para se sonhar, até parece que sonhos sonhados juntos tornam-se realidade mais rápido.
Não são poucas a vezes que sonhamos sonhos fora da realidade e o outro vem nos ajudar a sonhar o sonho certo. É verdade também que ao ajudar o outro a sonhar, nosso papel é o de fazer com que o outro sonhe bem sonhado e não fazê-lo tropeçar, toda vez que passamos pela vida do outro é nosso dever deixá-lo melhor.
Todos temos capacidade de sonhar, mesmo com as contradições nos inquietando, não podemos negligenciar sonhos. Agora quanto ao sonho do sono, não temos que nos impressionar. Só é um pensamento exprimido que estava guardado por alguma razão em nossas mentes.
Conforme o professor Mario Sérgio Cortella: "O fracasso não está no erro quando se tentou e sim quando desistiu". Então! Se não aconteceu ainda, não podemos deixar de tentar outra vez!
Raul tem razão! Tente outra vez! http://is.gd/6K10s
Mi – Base: FM/GC Cps, 14/01/10