Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Andressa!!

Não são raros os momentos em que a vida sufoca e sabemos que não seria diferente. Porém, menor que nossos sonhos não podemos ser. A dor de não ter rumo, da solidão, passa quando começamos a reinventar sonhos, mesmo pequenos, porém muito audaciosos, porque quando nos realizamos é uma audácia, reinaugurar nossas vida é uma audácia, mesmo sem saber quanto tempo nos resta, não sabemos se vamos viver mais, ou menos, só sabemos que não queremos viver mais ou menos. Então a esperança nos renova, ganhamos ares de novidade, e os problemas nos humaniza. Atentemos naquilo que vale a pena, qualidade de vida depende de nossa escolha. Descobrir um sentido para cada dor é dizer “problemas, na venham administrar meus caminhos”. Não tendo como modificar o quadro, modifico então a moldura, sejamos mais dócil conosco. Dificuldades existem e reagir diante delas é atitude. Vida é ter saudades boas de tudo que vivenciamos. Portanto, é bom dizer: “dificuldades não venham ditar regras no meu jogo, porque hoje é meu dia e quero tudo de bom pra mim.”
Deus quer e eu também. Parabéns!

Mi
Cps, 09/02/09