Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Evangelisar é nosso dever

Sempre falo com o tunda das coisas do Senhor, ele sempre finge que ouve mas fica calado com cara de quem é obrigado a ouvir. Fico preocupada sabemos sobre os dias dele, mesmo assim não quer falar sobre Deus, pode até ser que ele fale em seu pensamento, mas comigo não fala.

Todos nós temos a missão de evangelizar e isso conta no conceito do Senhor para conosco, sendo assim insisto e ele quieto.

Ontem ele caiu da cama no fim da madrugada, era quase de manhã. Chamou por nós, mas a voz bastante embargada pelo mal que o acomete e nós vindo de dias atropelados, não ouvimos.

Ele insistiu e nós nada. O chão frio ele de costas clamou pelo Senhor e disse:
Senhor Jesus tenha misericórdia de mim, quando eles acordarem estarei morto, o chão é muito frio e a dor no meu corpo é imensa”.

Daí ele chamou pela terceira vez e eu acordei e vim socorrê-lo.

Então ele falou:
Graças a Deus você me ouviu, pensei que todos haviam saído”.
E eu falei firme para ele:
Este tombo foi a vontade permissiva de Deus para que você o reconheça, como Deus. Por que até hoje nunca chamou por Ele?”.

E ele me contou o fato e falou que a partir dali sempre chamará por Deus. Depois contou para a Ivone.

Agora estou em paz, ele reconheceu Deus como quem salva se clamarmos por Ele. Confio na misericordia do Senhor, só Ele sabe da vida de todos nós e do nosso entendimento também, as vezes erramos por não ter conhecimento suficiênte de Suas Obras.

Engraçado que semana passada escrevi em meu blog "A queda pode ser o recomeço", o tombo levou o tunda a uma reflexão, que pode ser o recomeço com o Senhor.
“Insondável caminho de Deus” eu acredito nisso. http://is.gd/BgT8LN

Mi - Cps, 06/12/08