Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Lú!

Oi Lú, tudo bem?
Segue um texto para reflexão do Salmo 115:9 “... confie no Senhor; Ele é seu auxílio e escudo...”
- Sabe o que eu aprendo com a Teologia?
- Que Deus revela aos pouco o que vai fazer conosco. Ele conhece nossas estruturas então sabe o quanto podemos agüentar nas turbulências.
Ele opera o tempo em outra esfera, e o tempo dEle é ilimitado (Kairos), bem diferente do nosso (Crono) que é um recurso limitados, e só Ele sabe da excelência real do tempo do homem.
O relógio da providência divina não adianta, nem tão pouco atrasa.
- Então quando e como controlar nossas ansiedades?
- Aquietemos nossos corações! Confiemos no Deus cuja essência é Amor, Misericórdia, Fidelidade e Justiça, pois quando Ele na Sua Excelsitude agi, absolutamente nada O impede.
- Todos nós cristãos procuramos por Deus, mas Deus só procura por um grupo:
- “o adorador”, aquele que O adora verdadeiramente.
- Já imaginou ser procurado por Deus?
Deus age no tempo certo e Deus reage às nossas atitudes.
Aprendamos a adorar Deus ao invés de pedir, Ele faz além do que pedirmos.

Tenha uma boa tarde,
sua irmãzinha
Mi – Cps, 28/08/08


---------------------


Todas as vezes que faço uma oração, peço ao SENHOR que me dê sabedoria para eu entender pessoas e notar o valor intrínseco das coisas. Tenho a maior certeza de que ele me atende sempre. Então eu agradeço assim: "Obrigada SENHOR, apesar de tantos erros que cometo perante a Ti e a todos, TÚ, com Tua infinita misericórdia me ouve. Por isso eu O revencio tanto."
Sabe, é assim que eu oro e vou te contar mais, posso sentir a Unção Dele em mim. Quando me olho no espelho e estou triste por algum motivo, daí me vejo ainda bastante jovem, feliz. E sai de mim uma enorme força para seguir em frente, por que Ele, somente Ele guia meus passos. Às vezes quero tomar outra direção, mas Ele carinhosamente me devolve na mesma rota. Eu me sinto uma pessoa muito abençoada.
Estou dando este testemunho por sentir que tenho que dar, e só o SENHOR sabe de todas as coisas, por isso não contestei em responder teu e-mail.

Mi, 06/05/07 – 20:00hs