Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

A mãe que realmente faz a diferença (enviei em 05/08/09)

Olá Fá/Adriano!

Unimo-nos a vocês nesta felicidade
O Senhor permite que liberemos uma palavra profética e bendizente, então quero dizer que desde o dia que nos informou da sua gravidez escrevi estas palavras, porém queria saber o nome do bebê antes de enviar este e-mail e ontem a Ivone me disse que seria Gabriel.
Consagre seu bebê ao Senhor para que ele seja preparado sem desviar dos planos já traçados à ele.
Por isso comece a consagrá-lo agora, leia:
- Salmo 139:16;
- Jeremias 1: 5 a 9;
- Isaías 49: 1 a 5;
- Gálatas 1: 15.
O alicerce bíblico quanto mais cedo ensinado não alimenta só o corpo, alimenta a alma também e você notará a diferença. No Salmo 127:3 está escrito: “Os reinos dos céus pertencem às crianças”.
Ensine-o sobre Deus e Sua verdadeira identidade, só assim ele se identificará com o Seu povo, reconhecerá a Sua palavra e O seguirá, então para todas as perguntas que ele certamente fará, virão as respostas, não pela mãe, mas sim pelo Deus dessa mãe. Eu creio nisso, você crê?
A criança crescerá forte nas promessas do Senhor, lembre-se que Ele nos deu Sua palavra que conduzirá as vidas à Ele consagradas.
Não tenha nenhuma dúvida que DEUS fala com o seu bebê dentro do seu ventre, e já o chama pelo nome, não deixe que este diálogo seja interrompido.
Tome muito cuidado com o filhocentrismo, “filhos no centro de todas as coisas ocupa o lugar que é de Deus. Filhos não são as razões das mães, eles existem para o Senhor”.
Você sabe da responsabilidade do Miguel nos Reinos dos Céus?
É grande! Mas Deus o capacitará.
Todas essas palavras que te digo são experiência própria, pois a mãe que tem um grande Deus deixa na vida do filho uma marca abençoada eternamente.
Pergunte à Ivani o que a mamãe fez comigo quando eu era bebê e fui intoxicada com o gás de um fogareiro numa noite fria quando estávamos todos reunidos em casa.

Beijos. Deus vos abençoe.
Mi – Cps, 05/06/09

------------

Fá!
A palavra que nos é proferida tem o poder de nos iniciar ou de nos finalizar e quase sempre vence a segunda opção deixando a sensação de que somos incompetentes.
O bom é que podemos neutralizá-las. Veja bem! Se as coisas não se acertaram pela manhã podemos reinaugurá-las à tarde com doses perseverantes. Pode ser que tenhamos errado sim e o que passou, passou. Mas o passado igualmente as pessoas gostam de nos condenar. Porém o presente nos salva dizendo que lá no futuro não existe nenhum erro nosso. É a chance que Deus sempre nos dá, porque Ele não gosta de lembrar nossos erros do passado. Não foi o que Ele disse a Daniel? “Do teu passado já não me lembro mais.” para Ele só interessa o nosso futuro. O texto sagrado (S. João 4:6 a 30) me ensina que ao meio dia (sexta hora judaica) serviu para dividir um passado de erros, do futuro limpo sem erros nenhum e que exatamente naquele momento era o presente e o presente é o equilíbrio, o tempo para investigarmos como devemos prosseguir agora.

Então hoje é o teu presente. Parabéns!

Mi
Cps,09/03/09