Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Deus me respondeu

A Maravilha que Deus fez comigo

O tunda partiria por aqueles dias e isso era inevitável, logo que comecei a perceber o agravamento do mal que o acometia fiz um pedido ao Senhor:
Senhor não me deixe sozinha já é muito duro ver qualquer ser humano partir, imagine meu irmão?”

Ivone e eu cuidamos as vinte e quatro horas, ela as noites (por trabalhar durante o dia) e eu durante os dias (por trabalhar a noite).

Cuidamos desesperadamente com todas as forças que já não nos respondiam tanto, faltava mais um dos irmãos para nos ajudar, apenas mais um e não tivemos. Mas se tivéssemos tido poderíamos nem ter percebido o mover de Deus naquele momento.

Na segunda feira 15/12/08 por volta das 09hs Deus começou a me responder, mandou uma médica e um enfermeiro, era de um programa de serviço de atendimento domiciliar que eu inscrevi o tunda na semana anterior, eles deveriam ligar antes para marcar o primeiro atendimento, mas simplesmente apareceram (Deus agindo).

Eles ficaram muito tempo aqui conversando comigo, bem além do tempo estipulado do programa, quando se foram já passava das 11:20hs.

Por volta das 14h30 o Senhor mandou a médica do posto de saúde do bairro que também o assistia e mais duas enfermeiras, eu sei que elas vêm nas casas de pacientes no estágio dele, só que eu não havia pedido este serviço, mas elas apareceram.

Perguntei o porquê da vinda da médica e ela me respondeu: “Foi Deus me que mandou”.
Salmo 9:10 afirma que eu conheço um Deus que não me desampara quando eu o busco.

Minutos depois da chegada delas o tunda acordou com muita dor e passando mal como já esperávamos. Começou a partir exatamente quando estávamos todas juntas e as 15:30hs ele se foi para sempre.

Eu busquei o meu Deus em oração e Ele não me desamparou, conforme o Salmo 9:2 “por isso te louvo Ó Altíssimo”. DEUS TU ÉS o meu Senhor... >> http://is.gd/zrqsOc

Mi - Cps, 20/12/08