Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

As 7 cartas

Às igrejas da Ásia – Jesus pediu que João as revelasse:





















● À ÉfesoVejo sua luta e dedicação. Num ponto caistes, corrija-se para não perder o troféu. Ouça o que o Espírito da igreja diz: Quem vencer comerá da árvore da vida no paraiso”.
● À EsmirnaSei das tuas obras, tribulações e pobreza, mas és rico, o diabo lançará um de vós na prisão e atentará por 10 dias. Não temas, seja fiel até a morte e darte-ei a coroa da vida”.
● À PérgamoVejo tuas obras e onde mora satanás, guardas meu nome e a fé . Tem quem segue balaão e nicolaítas. Quem se conservar quando eu chegar, darei maná, a pedra branca com um novo nome que só eu o reconhecerei e o receberei”.
● À Tiatira “Conheço tuas obras, caridade, fé e paciência, mas tolerás Jezabel (profetiza enganosa que dei tempo para arrepender-se e nada fez). Eis que a porei numa cama e os que adulteram com ela, grande tribulação. Morrerão seus filhos, os demais se vencerem, lhes darei poder sobre as nações e a estrela da manhã”.
● À SardesVigie as obras, não está perfeita diante de 'Deus'. Se não o fizer, virei como ladrão sobre ti. Tem alguns que não se contaminaram, quem vencer terá vestes brancas e o nome no livro da vida e confessarei seus nomes diante de meu Pai e dos Seus anjos”.
● À FiladelfiaSei de tua obra e que pus diante de ti uma porta aberta que ninguém a pode fechar. Tendo pouca força guarda muita fé e não nega meu nome. Pois a sinagoga de satanás adorarão prostrados aos teus pés e saberão que eu te amo. Guardarei-te da tentação que virá sobre o mundo. Virei depressa socorrer-te para que não roubem tua coroa. Quem vencer farei coluna no templo de meu 'Deus' com o nome dEle, na cidade dEle e o Meu”.
● À LaudidéiaTuas obras não são quentes e nem frias, oxalá fossem quentes ou frias. Não as quero mornas. Repriendo e castigo a todos quanto amo. Seja zeloso e arrependa. Darei ao que vencer concentimento que se assente comigo no meu trono”.