Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Sustentabilidade

Rever nossos hábitos no modo de consumir é preservar inteligentemente os sustentos naturais não os disperdiçando. A capacidade de compreensão neste processo é limitada, para isso escutamos, aprendemos e nos transformamos querendo ser ponte para o desenvolvimento e não barreiras.

Consumir com responsabilidade encanta, portanto se educarmos crianças, não puniremos adultos e tão pouco seremos punidos.É a mistica (força divina que move nossa vontade) da vida nos ensinando.

Perseverar requer condições restritas nos excessos, atitude difícil ou menos fácil e a reflexão nos leva a própria lapdação da certeza de não perdermos a oportunidade de criar e desenvolver o espaço onde possamos crescer.

Perspectiva que concilia esperança na educação e o contexto da espera nos torna paciente, solidário, enfim, analisar melhor os valores e o direito que pertence a todos.

Na arte da convivência não podemos exigir a extraordinariedade só do outro. È muito mais do que a palavra sugere. É o descomprometimento com a irresponsabilidade. A cada manhã nos contextualizamos e recebmos a oportunidades de sermos gente. É assim que escolhemos o momento.

Afinal, somos caminho ou obstáculo? O importante é que o assunto é antigo, mas ainda podemos insistir nele. http://is.gd/bAQVW

Mi – Base:FM
Cps, 19/02/10